Vídeo

istock / Giuseppe Lombardo

Reitor-mor lança a Estreia 2021 em transmissão mundial

Agência Info Salesiana - ANS
O vídeo da Estreia 2021 foi transmitido em uma live de lançamento da Estreia 2021 e já alcançou milhares de visualizações.

Pela primeira vez na história da Congregação Salesiana, o lançamento da Estreia foi feito em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. O evento ocorreu no dia 26 de dezembro, na Faculdade de Ciências da Comunicação da Pontifícia Universidade Salesiana (UPS), de Roma, e foi transmitido em uma live na página do Facebook da Agência Info Salesiana (ANS). A transmissão foi traduzida simultaneamente nos idiomas italiano, espanhol, francês, inglês e português.

A live, moderada pelo padre Silvio Roggia, do Dicastério para a Formação, começou com um vídeo de 15 minutos da Estreia 2021, produzido pelo Dicastério para a Comunicação Social, pela ANS e pela equipe de Produção ‘IME Comunicazione’. Posteriormente, o Reitor-mor, padre Ángel Fernández Artime, respondeu a algumas perguntas referentes à Estreia, que foram publicadas na página do Facebook da ANS.

Durante a entrevista, o Reitor-mor dirigiu, a toda a Família Salesiana, palavras de esperança e compromisso: “Para viver a esperança, é preciso praticá-la e levá-la até onde deve estar. Esperança não significa apenas olhar para frente: ela está presente na vida cotidiana. A Família Salesiana é chamada a fazer escolhas concretas para estar perto dos jovens, dos pobres e dos excluídos, e infundir-lhes esperança de vida nova”, afirmou o padre Ángel.

Clique no link abaixo e assista ao vídeo da Estreia 2021, com legendas em português.

Veja agora!
© 2021 Copyright: Boletim Salesiano