“Obrigada Senhor por esses anos vividos na vida salesiana a serviço: a serviço da comunidade, da Igreja, dos jovens, das crianças e das famílias”. Confira o vídeo preparado pela Inspetoria Nossa Senhora da Amazônia com os testemunhos de Ir. Raimundinha, religiosa FMA há 53 anos, e Ir. Denise, jovem Irmã FMA da etnia indígena Tukano.
“Ser Filha de Maria Auxiliadora, para mim, é ser presença que gera vida!” Assista aqui ao testemunho da Ir. Ana Maria Cordeiro, da Inspetoria Madre Mazzarello.
Ir. Eblin é colombiana e fala sobre o significado de ser FMA e missionária salesiana entre os povos indígenas no Brasil.
Aos 62 anos de vida religiosa consagrada, Ir. Celia faz um convite: “Querido jovem, querida jovem: fique atento à voz de Deus e se você sentir o apelo para uma vida de total consagração, venha ser feliz na Família Salesiana de Dom Bosco e Madre Mazzarello”.
“Viver a vida religiosa consagrada hoje significa escolher solidalizar-se com os pobres e abandonados e ser para eles sinal da ternura de Deus”, afirma a Ir. Graça Rodrigues, da Inspetoria Nossa Senhora Aparecida.